São Paulo, sábado, 04 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

João Paulo acompanha enterro

DA SUCURSAL DO RIO

O corpo da modelo Fernanda Vogel, 20, foi enterrado ontem no Rio no cemitério Jardim da Saudade (zona oeste do Rio) às 18h45.
A cerimônia foi acompanhada pelo namorado da modelo, João Paulo Diniz, e pelo pai dele, Abílio Diniz. Abatido, com os olhos inchados e dificuldade para andar, João Paulo entrou na capela amparado pelo pai e por uma amiga.
A mãe da modelo, Myriam Vogel, o padrasto, Jorge Medeiros, 44, e o irmão, Eduardo Vogel, 10, estavam num sítio da família em Itaboraí (60 km do Rio), quando souberam pela televisão, às 8h, que o corpo havia sido achado.
Em seguida, receberam um telefonema de João Paulo Diniz confirmando que o corpo havia sido reconhecido pela tatuagem na nuca e pelas roupas. "O que vai ficar na lembrança é uma Fernanda linda e feliz", afirmou Medeiros.
O ex-marido da modelo, Carlos Henrique Cruz, o Ike, diretor da agência de modelos Mega, disse estar indignado com a morte de Fernanda. Afirmou que parte de sua indignação se devia ao fato de a modelo ter confidenciado a um amiga que não queria ir a Maresias por causa do mau tempo. Quanto a algum tipo de indenização, disse que cabe só aos familiares processar ou não o grupo Pão de Açúcar. A família Diniz não quis falar com a imprensa ontem.
Durante o cortejo, João Paulo Diniz esteve ao lado da mãe de Fernanda de mãos dadas. No trajeto, Myriam Vogel teve uma vertigem e pediu uma pausa para descansar. Segundo parentes, ela está sem se alimentar desde sexta.


Texto Anterior: DAC apressará investigação sobre desastre
Próximo Texto: Esquema evita acesso ao corpo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.