|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CARRO
General Motors não dá previsão de troca de peça com defeito de Astra
No final de fevereiro deste ano,
o delegado de polícia Luciano
Anderson de Souza comprou
um Astra Sunny. Ele declara
que, em setembro último, o seu
carro apresentou defeito mecânico no câmbio.
"Em contato telefônico, fui informado de que o câmbio deveria ser trocado, mas que a General Motors ainda não havia enviado a peça. Não havendo qualquer previsão para isso."
O leitor afirma que entrou em
contato com a empresa e foi informado de que realmente não
havia previsão de envio da peça
e de que o seu pedido havia sido
reforçado.
"Enquanto isso, estou sem
transporte para trabalhar. Se a
peça não cair do céu, sou obrigado a ficar a pé indefinidamente."
Souza diz que teve apenas dois
dias de carro reserva.
Resposta - De acordo com a General Motors, o veículo foi reparado, testado com o leitor e entregue em condições normais de
utilização.
Texto Anterior: A cidade é sua - Internet: Loja virtual de CDs atrasa entrega de pedido e não responde a e-mails Próximo Texto: Eletroeletrônico: Dona de lavadora de roupa espera técnico da Brastemp três vezes Índice
|