São Paulo, segunda-feira, 04 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARRO

General Motors não dá previsão de troca de peça com defeito de Astra

No final de fevereiro deste ano, o delegado de polícia Luciano Anderson de Souza comprou um Astra Sunny. Ele declara que, em setembro último, o seu carro apresentou defeito mecânico no câmbio.
"Em contato telefônico, fui informado de que o câmbio deveria ser trocado, mas que a General Motors ainda não havia enviado a peça. Não havendo qualquer previsão para isso."
O leitor afirma que entrou em contato com a empresa e foi informado de que realmente não havia previsão de envio da peça e de que o seu pedido havia sido reforçado.
"Enquanto isso, estou sem transporte para trabalhar. Se a peça não cair do céu, sou obrigado a ficar a pé indefinidamente." Souza diz que teve apenas dois dias de carro reserva.
Resposta - De acordo com a General Motors, o veículo foi reparado, testado com o leitor e entregue em condições normais de utilização.


Texto Anterior: A cidade é sua - Internet: Loja virtual de CDs atrasa entrega de pedido e não responde a e-mails
Próximo Texto: Eletroeletrônico: Dona de lavadora de roupa espera técnico da Brastemp três vezes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.