São Paulo, terça-feira, 05 de março de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

GLORIA TREVI

Exame de DNA deve apontar empresário como pai do filho da cantora mexicana
Os exames de DNA feitos pelo Instituto de Criminalística da Polícia Civil, por encomenda da Polícia Federal, devem apontar que o pai de Angel Gabriel, filho da cantora mexicana Gloria Trevi, 33, é o seu empresário, o mexicano Sergio Andrade.
Gloria engravidou no período em que esteve presa na carceragem da Superintendência da PF, em Brasília, sem nunca ter tido permissão para receber visitas íntimas. Ainda não houve divulgação oficial do laudo. Ela é acusada de corrupção de menores no México.
No inquérito conduzido pela corregedoria da PF para apurar as circunstâncias da gravidez, foram recolhidas amostras de 76 suspeitos para o exame, entre eles agentes carcerários, funcionários da superintendência, presos e um delegado da PF que não pode ter o nome divulgado por determinação judicial.
O exame foi feito comparando amostras com material recolhido na placenta de Gloria. Ela continua internada no Hospital Regional da Asa Norte, e seus advogados não foram localizados. (DA SUCURSAL DE BRASÍLIA)


Texto Anterior: UFPE cria uma armadilha para o Aedes
Próximo Texto: Violência: Para ministro, desafio é a crise da segurança
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.