São Paulo, quinta, 5 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretor nega "oba oba"

da Reportagem Local

O diretor da Escola Municipal Dr. Miguel Vieira Ferreira, Carlos Giannazi, disse que achou "um desperdício" o fato de o secretário municipal da Educação Ayres da Cunha ter ido até o prédio da escola mas não ter conversado com ele.
"Queria ter conversado com ele para passar informações, contar sobre as dificuldades que nós, educadores, enfrentamos na periferia de São Paulo. Essa pressão, que ele sofreu hoje da população, nós, diretores, sofremos todos os dias no começo do ano", disse.
Giannazi afirmou que está feliz com a obtenção do prédio mas que ali só poderão ser abrigadas 150 crianças em três turnos.
Sobre as críticas que recebeu do secretário, o diretor negou ter feito "oba oba". "Fiz o que todo ano a gente faz. Quando acabam as vagas, abrimos uma lista de espera. A novidade foi o pedido do presidente, que eu tinha que atender."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.