São Paulo, domingo, 05 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Padrasto suspeita de negligência

DA SUCURSAL DO RIO

O padrasto da modelo Fernanda Vogel, Jorge Medeiros, afirmou ontem que "pode ter havido negligência" no acidente com o helicóptero do Pão de Açúcar, que causou a morte da modelo.
"O que eu tenho comentado é que a gente comete naturalmente algumas negligências no dia-a-dia das nossas vidas. Pode ter sido uma negligência, uma irresponsabilidade", afirmou à Folha.
Medeiros não detalhou qual teria sido a negligência nem quem teria sido responsável por ela. "Pode ter sido um conjunto de erros, pequenos erros que acabaram resultando nisso."
O padrasto de Fernanda Vogel citou o caso dos coletes salva-vidas, que não foram utilizados pelos ocupantes do helicóptero. Ele disse não saber por que os coletes não foram usados, nem mesmo se eles existiam.
"Eu conversei com o João Paulo [Diniz, vice-presidente do grupo Pão de Açúcar, sobrevivente do acidente", e ele disse que existiam coletes, mas que quando saíram do helicóptero eles não os pegaram. Não disse por quê. Ele estava muito chocado, sob efeito de remédios", afirmou.
Medeiros afirmou que a família "não está nem pensando" na questão jurídica e em um possível pedido de indenização pela morte da modelo. "Não é o momento." (FERNANDA DA ESCÓSSIA)




Texto Anterior: DAC começa perícia de aeronave no mar
Próximo Texto: Governo diz que está investindo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.