São Paulo, quarta, 5 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-PM Rambo será julgado hoje em SP

da Reportagem Local

A 1ª Auditoria da Justiça Militar de São Paulo julga hoje o ex-PM Otávio Lourenço Gambra, o Rambo, envolvido no caso da favela Naval, em Diadema (Grande SP).
Gambra será o oitavo ex-policial militar envolvido no episódio a ser julgado pelos crimes de lesão corporal leve e de prevaricação na Justiça Militar.
Nos últimos quinze dias, a defesa do ex-PM conseguiu adiar por três vezes o julgamento de Gambra, faltando ou alegando motivos de doença.
Já foram condenados os ex-PMs Nelson Soares da Silva Júnior, João Batista Queiroz, Paulo Rogério Garcia Barreto, Maurício Gomes Louzada, Demontier Carolino Figueiredo, Ricardo Luiz Buzeto e Rogério Neri Bonfim.
As penas impostas a eles variaram entre um ano e três anos e nove meses de detenção. Os réus poderão cumprir as penas em regime aberto, com exceção do ex-policial Nelson Soares da Silva Júnior, ao qual foi determinado o regime semi-aberto.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.