São Paulo, terça-feira, 06 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo armado invade pensão em SP, baleia dois irmãos e mata um

DO "AGORA SÃO PAULO"

Os irmãos Reginaldo Alves Vieira, 22, e José Paulo Alves dos Santos, 24, foram baleados por desconhecidos ontem na pensão onde moravam, no bairro de Perdizes (zona sudoeste de São Paulo).
Vieira foi atingido com vários tiros na cabeça e morreu no local. Santos foi socorrido no Hospital das Clínicas. Ele precisou passar por uma cirurgia para que fosse retirada uma bala que ficou alojada em sua cabeça. Seu estado de saúde ainda é considerado grave pelos médicos.
Vieira chegou em São Paulo há 25 dias. Ele veio do município de Santo Amaro, em Sergipe, para visitar a família em São Paulo.
No sábado, Vieira e Santos foram em um bar, na rua Amaral Gurgel, na região central da cidade. Santos teria então brigado com desconhecidos, que o juraram de morte.
De acordo com uma vizinha, na tarde de domingo dois rapazes foram procurar pelos irmãos na pensão. Como os irmãos não estavam, eles foram embora.

Invasão
Segundo testemunhas, quatro homens armados desceram de um carro estacionado na esquina e invadiram a pensão, na madrugada de ontem.
Um grupo de sete pessoas estava conversando na porta da pensão e foi rendido por dois deles.
Os outros dois foram até o quarto onde moram os irmãos e bateram diversas vezes na porta. Como Vieira e Santos não abriram, os rapazes tiveram que arrombá-la para, em seguida, atirar e fugir. Um quinto integrante do grupo ficou aguardando os demais no interior do carro.
A polícia ainda não sabe quais os motivos da briga que teria motivado o crime. O caso foi registrado no 23º Distrito Policial, em Perdizes.


Texto Anterior: Ex-funcionários do Carrefour negam ter chamado traficantes
Próximo Texto: Adolescentes filhos de gerente da CEF em Lorena são sequestrados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.