São Paulo, segunda-feira, 06 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adolescente é raptada na praia de Boiçucanga

FREE-LANCE PARA A FOLHA VALE

Cerca de 30 homens das polícias Militar, Ambiental, do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, trabalham nas buscas da adolescente S.S.S., 13, raptada anteontem na praia de Boiçucanga, na costa sul da cidade.
A adolescente e seu namorado, o estudante F.C.F. 17, foram abordados por volta das 22h30 por um homem armado com revólver.
Segundo a polícia, o homem obrigou o casal a caminhar pela praia até a encosta. Nas pedras, o namorado de S. conseguiu fugir do assaltante e se jogou no mar.
De acordo com a Polícia Militar, F. nadou por cerca de 20 minutos até atingir a praia de Boiçucanga.
O assaltante ainda disparou dois tiros em direção ao mar, mas não atingiu o garoto, que conseguiu chamar a polícia, que descartou a hipótese de sequestro, pois a adolescente é de uma família humilde de São Sebastião.
Por volta da meia-noite de anteontem, equipes iniciaram as buscas na praia de Boiçucanga.
Na noite de anteontem, os policiais encontraram um par de chinelos em uma trilha em direção à praia de Cana Brava, o que pode ser uma pista de que a adolescente foi levada naquela direção.


Texto Anterior: Para CPI, cidade também integra rede do tráfico
Próximo Texto: Infância: Advogado de padre acusado pedirá habeas corpus
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.