São Paulo, sexta-feira, 06 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Vereador e chefe da Defesa Civil negam irregularidade

FERNANDA PEREIRA NEVES
DE SÃO PAULO

O vereador Ushitaro Kamia (DEM), disse, em nota distribuída à imprensa, que "auxilia esta [instituto Oriente Ocidente] e outras instituições de cunho social comprovado, reconhecidas por entidades internacionais, tanto na comunidade nipo-brasileira como nas demais".
O coordenador-geral da Defesa Civil municipal, coronel Jair Paca de Lima, negou, em reunião na Câmara, irregularidades na distribuição das doações. "Nós nunca fizemos entrega por meio de vereador. Não houve solicitação de nenhum político. Nós não fazemos entregas políticas, fazemos entregas a quem precisa."
Para ele, a gravação da Rádio Bandeirantes com a funcionária Gisele pode ter sido editada. A rádio, que nega manipulação, afirma que colocou a íntegra da entrevista em seu site (www.radiobandeirantes.com.br).
Segundo Lima, se "ela disse isso mesmo, não é praxe da Defesa Civil". "Eu nunca autorizei isso", afirmou.
A prefeitura abriu uma sindicância para apurar o caso. Em nota, o prefeito Gilberto Kassab diz ter determinado a adoção de "todas as providências necessárias para apurar a denúncia".


Texto Anterior: Vereador usou entidade em campanha
Próximo Texto: França resgata 1º corpo, mas identificação é incerta
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.