São Paulo, terça-feira, 06 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Estudante se queixa que não consegue fazer carteirinha

DA REPORTAGEM LOCAL

O estudante Daniel Destro do Carmo reclama que no dia 1º de maio foi até a loja do McDonald's do shopping West Plaza para fazer sua carteirinha de estudante e não conseguiu. De acordo com ele, a loja impõe restrições de dias e horários para a confecção da carteirinha.
"A gerente da loja disse que a carteirinha só pode ser feita às terças-feiras e aos sábados, durante um período limitado", diz Carmo.
O estudante afirmou que nem a propaganda veiculada na rádio Jovem Pan nem o site oficial da rede de fast food McDonald's (www.mcdonalds.com.br) informam que existem datas e horários específicos para que se faça a carteirinha.
"O McDonald's é o responsável direto pelas vendas, então a empresa deveria manter um funcionário habilitado a efetuar a venda e a emissão da carteirinha em tempo integral, ou então informar as datas no site", reclamou.

Resposta: O McDonald's disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que o estudante foi informado que o horário de atendimento é de terça-feira a domingo, das 12h às 21h. A empresa disse ainda que enviou para ele o link www.estudantejp.com.br, onde estão descritos os horários para a realização da carteirinha.


Texto Anterior: Maria Inês Dolci: Itens para o saco de bondades eleitorais
Próximo Texto: Leitor reclama de goteira em purificador
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.