São Paulo, sábado, 6 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Advogada assassinada foi enterrada ontem em Atibaia

da Reportagem Local

O corpo da advogada Patrícia Aggio Longo, junto com o do filho que ela esperava, foi sepultado ontem de manhã no Cemitério Parque Flores de Atibaia.
O promotor Igor Ferreira da Silva, marido de Patrícia, chorava muito e não deu entrevistas, atitude que foi seguida pelos familiares da mulher.
Segundo um dos irmãos de Silva, Eger Ferreira da Silva, o promotor estava sem dormir desde a madrugada do crime e sob efeito de sedativos.
Silva passou a maior parte do enterro abraçado à mãe de Patrícia, Maria Cecília Aggio Longo. No meio da cerimônia, saiu de perto do local do sepultamento e foi consolado por familiares.
Cerca de 100 pessoas acompanharam o enterro, dentre elas o procurador-geral de Justiça, Luiz Antonio Marrey.
Marrey, além de prestar solidariedade ao viúvo, esteve reunido após o enterro com os promotores designados para acompanhar o caso e com Arthur Migliari Jr., promotor licenciado, amigo da família Silva.
Marrey disse que qualquer suspeita, no momento, é precipitada.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.