São Paulo, sábado, 6 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telefone da PF será central de denúncia para achar matador

da Reportagem Local

A PF (Polícia Federal) reservou um número de telefone para receber denúncias sobre a identidade dos matadores do delegado Alcioni Serafim de Santana, 41, da corregedoria da PF em São Paulo.
O número é o 250-5277. O informante não precisa se identificar. Ele pode deixar a denúncia em uma secretária eletrônica.
Santana foi assassinado na semana passada quando fechava o portão de sua casa, na Vila Nova Mazzei (zona norte de São Paulo).
Dois homens, um branco e um negro participaram do crime. O negro teria sido o responsável pelos quatro tiros disparados no policial -três deles acertaram Santana. Até ontem, nenhum dos assassinos havia sido identificado.
Além da PF, o caso está sendo apurado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que deverá ouvir novamente o depoimento da viúva do delegado-corregedor, a dona-de-casa, Cássia Nonato Nobre Santana, 36.
Os policiais também estão procurando testemunhas que tenham visto o carro usado pelos assassinos na fuga -o veículo seria um Voyage. Até agora, o DHPP já ouviu cerca de dez testemunhas.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.