São Paulo, quinta-feira, 06 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Polícia prende grupo acusado de tráfico de drogas

HERMANO FREITAS
DO "AGORA"

Quatro pessoas -dois homens e duas mulheres- acusadas de integrar um grupo especializado em enviar cocaína para Europa e trazer ecstasy ao Brasil foram presos, durante operação do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) que começou na segunda-feira e acabou ontem.
Segundo a polícia, os dois homens -o libanês Najib Ali Hendous, 33, e o brasileiro Feiz Moraes Saleh, 34- chefiavam o esquema e estavam ligados à máfia libanesa. O Denarc acredita ter desbaratado a geração de traficantes que assumiu o negócio após as prisões da Operação Tâmara, há dois anos.
As outras presas são Andressa Oste Pettena Facca, a Pit, 30, e Juciara Alves de Souza, a Carioca, 39.
Ao serem apresentados, ontem, no Denarc, os quatro suspeitos se declararam inocentes e afirmaram que as prisões serão esclarecidas na Justiça. "A gente não pode dizer tudo o que pensa", disse Pit.
Não foi estimada a quantia de drogas transportada pelo grupo. A polícia investiga ligação dos suspeitos com outras apreensões de ecstasy.


Texto Anterior: Internet: Google Brasil vai fornecer dados de suspeitos de crimes
Próximo Texto: Pai de rapaz baleado critica mãe de promotor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.