|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Empresa contratada não instala aparelho adquirido, diz leitor
DA REDAÇÃO
O leitor Luiz Henrique Casimiro afirma que contratou o
serviço da empresa TVA para
instalar e fornecer internet e
telefonia em sua casa.
Ele afirma, entretanto, que,
em agosto deste ano, a empresa instalou um modem que
permite ao cliente utilizar a
internet -mas não o telefone,
como ele gostaria.
"Sei que posso utilizar o
computador, mas meu interesse era o telefone. Mudei-me há pouco tempo e não tenho telefone", declara.
O cliente foi informado que
em 15 dias seria disponibilizado um aparelho para ser conectado ao modem, o que permitiria o uso do telefone.
"Comprei um aparelho telefônico e, até hoje, não me
entregaram o aparelho que se
conecta a ele", reclama.
Além de não ter recebido o
aparelho em questão e de não
ter usufruído do serviço pago,
Casimiro também protesta
por ter tido de telefonar várias
vezes e aguardar horas para
resolver a questão. Segundo
afirma, foi preciso fazer os
contatos por telefone celular,
aumentando ainda mais suas
despesas.
Resposta A central de relacionamento com o cliente da TVA afirma, em nota, que entrou em contato com o cliente, mas recebeu
a informação de que ele estaria viajando.
A empresa declara que o o aparelho adquirido pelo leitor foi entregue em seu endereço residencial no dia 13 de setembro - e
que o cliente foi avisado por meio de recado deixado na caixa
postal de seu celular.
Texto Anterior: Moacyr Scliar: Zoológicas Próximo Texto: Vivo fez cobrança indevida, diz cliente Índice
|