São Paulo, segunda-feira, 06 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa contratada não instala aparelho adquirido, diz leitor

DA REDAÇÃO

O leitor Luiz Henrique Casimiro afirma que contratou o serviço da empresa TVA para instalar e fornecer internet e telefonia em sua casa.
Ele afirma, entretanto, que, em agosto deste ano, a empresa instalou um modem que permite ao cliente utilizar a internet -mas não o telefone, como ele gostaria.
"Sei que posso utilizar o computador, mas meu interesse era o telefone. Mudei-me há pouco tempo e não tenho telefone", declara.
O cliente foi informado que em 15 dias seria disponibilizado um aparelho para ser conectado ao modem, o que permitiria o uso do telefone.
"Comprei um aparelho telefônico e, até hoje, não me entregaram o aparelho que se conecta a ele", reclama.
Além de não ter recebido o aparelho em questão e de não ter usufruído do serviço pago, Casimiro também protesta por ter tido de telefonar várias vezes e aguardar horas para resolver a questão. Segundo afirma, foi preciso fazer os contatos por telefone celular, aumentando ainda mais suas despesas.

Resposta A central de relacionamento com o cliente da TVA afirma, em nota, que entrou em contato com o cliente, mas recebeu a informação de que ele estaria viajando.
A empresa declara que o o aparelho adquirido pelo leitor foi entregue em seu endereço residencial no dia 13 de setembro - e que o cliente foi avisado por meio de recado deixado na caixa postal de seu celular.


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Zoológicas
Próximo Texto: Vivo fez cobrança indevida, diz cliente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.