São Paulo, Segunda-feira, 06 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Perueiros são presos por queimar ônibus

da Folha Vale

A polícia prendeu anteontem quatro perueiros acusados de envolvimento nos atentados que destruíram três ônibus e danificaram um na sexta-feira em São José dos Campos (97 km de São Paulo). Entre os detidos está Alex Sandro Correia Ferreira, 24, um dos líderes dos motoristas clandestinos da zona sul da cidade.
Os motoristas Itamar de Souza, 35, Marcelo José Santiago, 26, e Alexander da Silva, 19, todos da zona sul, também foram detidos.
Ferreira negou a participação nos atentados. Ele foi preso quando tentava ajudar os três motoristas que já estavam detidos.
A polícia acredita que entre 20 e 30 perueiros participaram dos atentados. As buscas por novos suspeitos prosseguiram ontem.
Os perueiros foram indiciados por formação de quadrilha, dano, exposição a perigo e roubo -dois dos veículos incendiados tiveram os cofres arrombados, dos quais foram levados R$ 1.970.


Texto Anterior: Justiça condena policiais por tortura
Próximo Texto: Criança: Entidades defendem liberdade assistida
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.