São Paulo, #!L#Segunda-feira, 07 de Fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora não quer pagar conserto

da Redação

Elizete Aparecida Mesquita Miani não quer pagar o conserto de seu refrigerador Eletrolux, pois diz que o problema teria ocorrido por um defeito de fabricação.
Ela tem o refrigerador há três anos e afirma que uma peça quebrou em decorrência de ferrugem, que teria aparecido na parte posterior da geladeira logo após a compra.
Segundo Elizete, a Eletrolux informou que pode fornecer a peça, mas a mão-de-obra, que está orçada em R$ 115, deveria ser paga pela consumidora. "Não acho justo", diz Elizete.

Resposta
A assessoria de imprensa da Eletrolux informou que o refrigerador da consumidora já estava fora da garantia quando aconteceu o problema.
A assessoria disse que, mesmo assim, a fábrica cedeu a peça necessária, mas não pode arcar com as despesas de mão-de-obra.


Texto Anterior: Outro lado: Empresa tem duas opções de garantia
Próximo Texto: Camarão tem mau cheiro, diz cliente
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.