|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Camarão tem mau
cheiro, diz cliente
da Redação
Liliana Rodrigues comprou camarões da marca Vitalmar e reclama da qualidade do produto
que, segundo ela, não estava em
bom estado para consumo.
Liliana comprou 1,5 kg de camarões um pouco antes do Natal.
Segundo ela, ao ser cozido, o produto exalou um forte cheiro de
amoníaco. Ela entrou em contato
com a Vitalmar, e a empresa prometeu trocar o produto.
Após a troca, Liliana colocou os
camarões para cozinhar e diz que,
mais uma vez, o cheiro de amoníaco se espalhou pela casa.
"Mandei novamente um e-mail
para a empresa notificando que o
problema tinha voltado a ocorrer
e questionando a qualidade do
produto vendido, mas não recebi
nenhuma resposta", diz.
Resposta
A Vitalmar informou que não
faz a venda direta do produto ao
consumidor e que, apesar de seguir rígidas normas de qualidade,
não tem como averiguar se os comerciantes armazenam o produto adequadamente.
A empresa disse ainda que Liliana foi a única pessoa a reclamar
da qualidade do produto e que isso pode significar que ela não esteja seguindo corretamente as
instruções de armazenamento.
Texto Anterior: Leitora não quer pagar conserto Próximo Texto: Assinante pede reembolso à Net Índice
|