São Paulo, #!L#Segunda-feira, 07 de Fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Camarão tem mau cheiro, diz cliente

da Redação

Liliana Rodrigues comprou camarões da marca Vitalmar e reclama da qualidade do produto que, segundo ela, não estava em bom estado para consumo.
Liliana comprou 1,5 kg de camarões um pouco antes do Natal. Segundo ela, ao ser cozido, o produto exalou um forte cheiro de amoníaco. Ela entrou em contato com a Vitalmar, e a empresa prometeu trocar o produto.
Após a troca, Liliana colocou os camarões para cozinhar e diz que, mais uma vez, o cheiro de amoníaco se espalhou pela casa.
"Mandei novamente um e-mail para a empresa notificando que o problema tinha voltado a ocorrer e questionando a qualidade do produto vendido, mas não recebi nenhuma resposta", diz.

Resposta
A Vitalmar informou que não faz a venda direta do produto ao consumidor e que, apesar de seguir rígidas normas de qualidade, não tem como averiguar se os comerciantes armazenam o produto adequadamente.
A empresa disse ainda que Liliana foi a única pessoa a reclamar da qualidade do produto e que isso pode significar que ela não esteja seguindo corretamente as instruções de armazenamento.



Texto Anterior: Leitora não quer pagar conserto
Próximo Texto: Assinante pede reembolso à Net
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.