São Paulo, sábado, 07 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Dançarina brasileira é queimada em boate dos EUA, afirma jornal

DANIEL BERGAMASCO
DA REPORTAGEM LOCAL

Uma dançarina brasileira está internada em um hospital de queimados de Los Angeles, nos Estados Unidos, depois que, na madrugada de quinta, um homem e uma mulher atiraram gasolina sobre ela e atearam fogo.
A informação sobre a nacionalidade da vítima é do jornal "Los Angeles Daily News", segundo o qual a jovem se chama Roberta Abdue dos Santos Busby, tem 27 anos e dois filhos.
A versão on-line da publicação diz que ela trabalhava como cobradora de contas atrasadas, até que recentemente perdeu o emprego e passou a se dedicar integralmente à boate Babes N" Beer, em Tarzana, cidade da região metropolitana de Los Angeles. Antes, já trabalhava no local eventualmente.
O departamento de polícia da cidade disse à Folha que desconhece o nome e a nacionalidade da jovem. Informa também que as queimaduras atingiram 60% de seu corpo e que ela foi internada em estado grave, após ser socorrida por clientes.
O crime aconteceu logo depois que a dançarina saiu do trabalho, por volta da 1h30. Os suspeitos são Rianne Theriault-Odom, 27, moradora de North Hollywood, e Nathaniel Petrillo, 22, de Reseda, ambos fregueses costumeiros do local e com antecedentes criminais.
Ainda não foram levantados possíveis motivos para o crime. Segundo o "Daily News", a apuração do caso é prioritária e envolve ao menos 16 investigadores.


Texto Anterior: Municípios e Estados apoiam medida, mas pedem verba e prazo
Próximo Texto: Blocos superam crise, atraem turistas e lotam ruas do Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.