São Paulo, quinta-feira, 07 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PARADA GAY

Feira Cultural começa hoje no Anhangabaú

DANIEL BERGAMASCO
DA REPORTAGEM LOCAL

Produtos como sungas com estampa de Nossa Senhora e bonequinhos de super-heróis besuntados com glitter dourado fizeram a fama da Feira Cultural GLBT, que chega hoje à oitava edição como o principal evento paralelo à Parada Gay.
Tradicional no largo do Arouche, a feira migra neste ano para o Vale do Anhangabaú em busca de mais espaço, segundo seus organizadores. No ano passado, o evento atraiu cerca de 100 mil pessoas.
Serão cerca de cem tendas com venda de produtos e material de divulgação de ONGs. A feira ocorre entre as 10h e as 22h.
Sobre um palco montado no Vale do Anhangabaú, haverá performances artísticas, DJs e shows de drag-queens.

Parada Gay
A organização da 11º Parada GLBT de São Paulo, que ocorre domingo, espera 3 milhões de pessoas neste ano, mesmo número que divulgou em 2006 -nos cálculos da Polícia Militar, foram 2 milhões.
Os 23 trios do evento começarão a sair da frente do Masp às 13h30 rumo à praça Roosevelt. No último carro, apresenta-se a dupla norte-americana de DJs Fischerspooner, a principal atração artística da Parada Gay deste ano.


Texto Anterior: Inspeção deverá ser paga no licenciamento
Próximo Texto: Placa na Aclimação elogiosa a Kassab e a Dalton Silvano desrespeita Lei Cidade Limpa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.