São Paulo, quarta-feira, 07 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gerente-geral da Bradesco Seguros é morto a tiros a caminho do trabalho

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O gerente-geral da Bradesco Seguros, João Fernandez Muniz, 42, foi assassinado por volta das 7h30 de ontem, no Rio Comprido, na zona norte do Rio de Janeiro, com pelo menos seis tiros. Ele era responsável pela investigação de fraudes no pagamento de sinistros da seguradora em casos de roubo de carros e acidentes.
A polícia acredita que ele tenha sido assassinado por alguém insatisfeito com suas investigações. Conforme policiais, nada foi roubado. No bolso do executivo foi encontrada uma reportagem sobre fraudes em seguro. Ainda não há suspeitos.
Os processos analisados por Muniz serão requisitados ao Bradesco Seguros, segundo o delegado da 6ª DP (Delegacia de Polícia), Ricardo Teixeira.

Dupla em moto
De acordo com a polícia, dois homens em uma moto emparelharam com o Fiat Palio Weekend de Muniz na esquina das ruas Paulo de Frontin com Sampaio Viana. Armados de pistolas, os dois dispararam pelo menos 15 tiros contra o carro do gerente-geral da seguradora.
Os assassinos fugiram em direção ao centro do Rio. Não há retrato falado porque ambos usavam capacetes.
Muniz seguia para o trabalho, na rua Barão de Itapagipe, a poucos metros dali. De acordo com o delegado, os criminosos conheciam a rotina do executivo.
No final da tarde, a Bradesco Seguros divulgou nota em que "lamenta a perda do excelente funcionário João Fernandes Muniz, pessoa da nossa mais alta estima que se tornou mais uma vítima da violência urbana".
Muniz trabalhava havia 23 anos na empresa, era casado, tinha três filhos e morava em Botafogo. Seu sepultamento será hoje, no cemitério São João Batista.


Texto Anterior: Militar é preso carregando maconha em carro com emblema do Exército
Próximo Texto: Panorâmica - Polícia: Acusados de chefiar grupo que assaltava prédios e agredia vítimas são presos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.