São Paulo, segunda-feira, 07 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAÚDE

McDonald's pára de distribuir mostarda alterada após reclamação de cliente

No dia 12 de setembro, o estudante Alexandre Lima Passarello comprou um lanche no McDonald's em Santana, zona norte de São Paulo, e pediu ketchup e mostarda. "Ao comer o lanche, senti um gosto ruim. Quando abri um sachê de mostarda, verifiquei um odor e gosto muito forte." O leitor afirma que voltou à loja e que o gerente lhe disse que deveria ser alguma alteração do produto. "Ele me disse que estava ciente de que o produto havia dado problema em outras lojas. Mesmo assim, continuou distribuindo a mostarda e só mandou os funcionários pararem de distribui-la porque eu fui o primeiro a reclamar."
Resposta - Segundo o McDonald's, o produto não ofereceu nenhum risco à saúde do consumidor, mas, para reiterar o compromisso na excelência do serviço e da qualidade dos produtos, houve a troca de mercadoria.
(FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: A cidade é sua - Celular: Leitor pede solução para constantes problemas no funcionamento de seu Nokia
Próximo Texto: Crise carcerária: 700 detentas brigam e queimam colchões
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.