UOL


São Paulo, domingo, 07 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VESTIBULARES

Fatec, PUC, FGV e Metodista têm prova hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

O Centro Paula Souza realiza hoje o vestibular das 13 Fatecs (Faculdades de Tecnologia) do Estado de São Paulo. O processo seletivo será disputado por 28.881 candidatos. A instituição oferece 2.400 vagas em cursos superiores de tecnologia.
A prova acontecerá entre as 13h30 e as 17h30. O candidato responderá a 48 testes e fará uma redação. Para a prova, o vestibulando deverá levar a carteira de identidade, o comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta. Informações podem ser obtidas no site www.centropaulasouza.com.br.
Já o candidato do processo seletivo unificado da PUC-SP (www.pucsp.br) deve se preparar para escrever muito hoje. Serão questões dissertativas e uma redação. Cada questão aborda duas disciplinas, como história e geografia. O fechamento dos portões para os 26.120 inscritos é às 13h45.
Hoje também acontece a segunda fase da FGV-SP (www.fgvsp.br). Os portões serão abertos às 8h. O processo seleciona alunos para os cursos de economia (50 vagas) e de administração (de empresas, 150 vagas, e pública, 50 vagas). A prova de raciocínio matemático será iniciada às 9h e terminará às 11h. Das 12h às 13h, será realizado o exame de língua portuguesa. O último compromisso do dia é a redação, entre as 13h15 e as 14h45.
A Universidade Metodista de São Paulo (www.umesp.com.br) é outra instituição que realiza hoje o seu vestibular. Cerca de 8.600 estudantes enfrentarão a prova para preencher as 4.270 vagas oferecidas para 2004. O exame começa às 9h e segue até as 13h. A universidade recomenda que os vestibulandos cheguem com uma hora de antecedência.



Texto Anterior: Tráfico: Bastos quer controlar política antidrogas
Próximo Texto: Saúde: Ministério promete acatar conferência
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.