São Paulo, terça-feira, 08 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Leitora diz que foi enganada por propaganda de hotel em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Roberta Diniz de Souza passou o feriado de 1º de Maio com seu marido em um hotel-fazenda em Louveira (73 km de São Paulo). Segundo ela, a acomodação é, na realidade, muito diferente do que mostra a propaganda.
O site do Hotel Estância Santa Mônica, conta a leitora, informa que o estabelecimento oferece cama de casal, TV a cabo e cinema, além de tênis de mesa e pebolim.
Segundo ela, quando fez o check-in no hotel, teve de assinar um termo comprometendo-se a pagar por todos os dias reservados. No entanto, diz Souza, o hotel-fazenda não dispunha dos itens que oferecia na propaganda.
Ela reclama que a cama não era de casal, mas dois colchões lado a lado. Já a TV a cabo não funcionava, e a área de lazer estava em má condição.
"Pedimos pelo menos uma solução para a cama e a TV a cabo, mas nada foi feito. O hotel mentiu em seu site para atrair hóspedes", afirma.
Ela diz ainda que, quando reclamou, foi tratada com "grosseria" pelo dono do estabelecimento.

Resposta: O diretor financeiro do Hotel Estância Santa Mônica, Moisés Seba Neto, nega que tenha havido propaganda enganosa no site. Ele reconheceu, porém, que a TV a cabo apresentava problemas e disse que a prática de unir camas de solteiro para formar uma de casal é "comum". Neto admitiu também que as mesas de jogos "não estavam em perfeitas condições". Ele disse que ofereceu desconto de 10% aos hóspedes, que não foi aceito.


Texto Anterior: Maria Inês Dolci: Alô, alô, STJ
Próximo Texto: Cliente reclama de problemas com lavadora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.