São Paulo, terça-feira, 08 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE RECLAMA DE PROBLEMAS COM LAVADORA
Em fevereiro, a leitora Vanessa de Dominicis comprou uma máquina de lavar da Electrolux em um supermercado da rede Carrefour. O produto apresentou problemas por cinco vezes. Segundo Dominicis, a quantidade de roupas suportada pela máquina é inferior ao informado no manual, e o equipamento não centrifuga conforme ela esperava. Além disso, três peças quebraram. Como a máquina está na garantia, a consumidora teve de receber a assistência técnica várias vezes. "Enfim, o produto foi visto e revisto, foram feitas vistorias e relatórios técnicos, e o produto continua não funcionando", afirma Diniz.

Resposta: O serviço de atendimento ao cliente da Electrolux informa que a cliente aceitou a solução oferecida pela empresa.


Texto Anterior: Consumo: Leitora diz que foi enganada por propaganda de hotel em SP
Próximo Texto: Produto do Extra.com demora para chegar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.