São Paulo, sexta, 8 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA
Demora da Sabesp irrita morador

da Redação

O leitor Jurandy Teixeira Mendes mora na av. Lacerda Franco, no Cambuci (Centro), e se queixa de algumas valetas abertas pela Sabesp na altura da esquina com a rua Nossa Senhora de Lourdes.
Mendes afirma que o serviço foi feito em dezembro e que, apesar das reclamações, a Sabesp está demorando para providenciar o fechamento das valetas.
Ele diz que já telefonou para o número 195 quatro vezes, mas a sua solicitação não foi atendida.

Resposta
A superintendência da unidade centro da Sabesp informou que foi feito um prolongamento de 21 metros de redes coletoras de esgoto no local citado pelo reclamante.
Segundo a unidade, após a conclusão da obra foi executada a base de concreto, mas as águas das chuvas infiltrou no solo.
A superintendência disse que a empresa contratada fez o serviço por três vezes, mas a conclusão só foi possível no mês passado.

Cartas para a "A Cidade é Sua" devem ser enviadas com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01202-900, Campos Elíseos, São Paulo (SP), ou E-mail: cidadsua@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.