São Paulo, domingo, 08 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em Nova York, casa faz festas temáticas e toca Skank e CPM 22

DANIEL BERGAMASCO
DE NOVA YORK

A Pacha de Nova York abriga com freqüência festas temáticas e, na noite em que a reportagem visitou a boate, acontecia por lá a Festa Anual S&M. Uma balada sadomasoquista.
Escada adentro, a expectativa de uma festa apimentada cai por terra. Não mais do que 30 freqüentadores usavam roupas de couro e outros apetrechos -grande parte mediante cachê- enquanto os outros 1.500 estavam à paisana.
A canadense Danielle Lemoine, 23, estreante na casa, achou a Pacha muito louca: "Onde mais eu pisaria em alguém para pedir um drinque? Eu ameiiii."
Para apanhar um cosmopolitan, Danielle havia fincado seu salto alto sobre o rechonchudo DJ Steven, enrolado em um tapete de borracha à beira do balcão do bar do andar superior.
Na Pachita, uma boate anexa à Pacha, a entrada da casa é mais barata (a partir de US$ 10) e o som freqüentemente é música latina, assim como o público. Na noite em que a reportagem fez a visita, ouviu-se até Skank e CPM 22.


Texto Anterior: Em Buenos Aires, movimento de clientes aumenta depois das 3h
Próximo Texto: Em SP, filial cobra até R$ 200 e tem espaço para 2.500 pessoas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.