São Paulo, segunda-feira, 08 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM prende acusado de estupro em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia prendeu anteontem o enfermeiro Antenor Alberto de Matos Salomão, 31, acusado de atacar três mulheres nos últimos 20 dias na região de Perdizes, na zona oeste de São Paulo.
Salomão foi detido em flagrante quando tentava agarrar a secretária R. K., 20, perto da estação Sumaré do metrô, por volta das 22h30. Dois policiais militares que passavam no local no momento escutaram os gritos de R.
Até ontem à noite, outras duas mulheres tinham reconhecido Salomão como sendo o homem que as estuprou na mesma região.
A polícia irá investigar a participação do enfermeiro em outros estupros registrados neste ano, segundo a delegada Daniela Mott, do 23º DP (Perdizes).
Casado, pai de uma menina de um ano e meio, o enfermeiro, que já foi PM, trabalhava no Hospital Voluntários da Pátria, em Santana, e vivia com a mulher em uma casa na região da Pompéia.
Suas vítimas, segundo a polícia, eram mulheres jovens, entre 19 e 21 anos de idade, estudantes, atacadas sempre com faca.
Salomão não quis prestar depoimento à polícia.


Texto Anterior: Parente defende legalização da venda de droga
Próximo Texto: Walter Ceneviva - Livros jurídicos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.