São Paulo, terça-feira, 08 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

TRAGÉDIA EM PERUS
Vítimas leves do acidente com os 2 trens não deverão receber indenização

As vítimas leves do acidente com dois trens da CPTM na estação Perus não deverão receber indenização. A opinião é de Luiz Alberto Chaves de Oliveira, que coordena o atendimento da empresa aos 105 feridos e aos parentes dos nove mortos.
Segundo ele, os primeiros valores de indenização devem ser divulgados até o final da semana. "O pagamento sairá em 30 ou 40 dias."
Balanço divulgado ontem indicava que 101 vítimas já tinham recebido visita domiciliar de representantes da CPTM. Dessas, 86 receberam cestas básicas. Outras cinco ganharam um salário mínimo como ajuda de custo. Esses valor vai ser descontado da indenização.
As vítimas e os parentes de vítimas do acidente em Perus formaram uma associação, representada pelo advogado Aurélio Alexandre Steimber Pereira Okada, da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Presos fazem túnel e fogem de Pinheiros
Próximo Texto: Chuvas prejudicam primeiro dia da operação tartaruga no metrô de SP
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.