São Paulo, sexta, 8 de agosto de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRÁFICO
Homem é preso com 3 kg de coca em peixes

da Reportagem Local

O comerciante Milton Macedo Barbosa, 40, foi preso acusado de esconder 3,2 quilos de cocaína pura dentro de quatro peixes pacu.
A prisão aconteceu por volta das 20h30 de anteontem, no balcão da empresa Pantanal, no Aeroporto de Congonhas (zona sudoeste de São Paulo).
Os peixes estavam em uma geladeira de isopor, cobertos de gelo. Cada um deles tinha um pacote de plástico com aproximadamente 800 gramas da droga. Além dos pacus, havia na geladeira 12 dourados.
Barbosa havia embarcado duas horas antes em Corumbá (MS). Para embarcar com os peixes, ele passou por uma fiscalização no posto do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), que autorizou o transporte.
Policiais do Denarc (Departamento Estadual de Investigações sobre Narcóticos) chegaram a Barbosa após receberem uma denúncia anônima de que um homem traria cocaína dentro de peixes.
Preso em flagrante, Barbosa confessou que havia comprado a droga em Corumbá por R$ 4.800 e que a venderia em Americanópolis (zona sul de SP).
Barbosa já havia sido preso por tráfico e era foragido da penitenciária de Campo Grande (MS). (OTÁVIO CABRAL)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.