São Paulo, quarta-feira, 09 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Audiência vai discutir o problema

da Reportagem Local

O Ministério Público de São Paulo vai intermediar uma audiência pública para debater o problema dos perueiros com a prefeitura, o governo do Estado, motoristas de ônibus e de peruas regularizadas e clandestinas.
A audiência, marcada para acontecer na próxima segunda-feira às 14h, no Ministério Público, será aberta à população. Os convidados vão expor suas considerações sobre o problema e participar de debate.
"A intenção é alinhavar soluções para o problema", disse ontem o assessor de Direitos Humanos do Ministério Público, Carlos Cardoso.
Ontem, o sindicato dos motoristas decidiu fazer um ato em defesa do transporte público no próximo dia 18. Outras categorias vão ser convidadas para o evento, na Câmara, segundo o presidente do sindicato, Gregório Poço.
"Os perueiros clandestinos tem de ser fiscalizados, mas o que vai acontecer depois disso? Precisamos discutir a qualidade do transporte", disse.


Texto Anterior: Pesquisa e medo de prejuízos eleitorais fizeram Covas agir
Próximo Texto: Pitta diz que vai a encontro com Covas hoje "desarmado"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.