|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Programas dão retorno imediato
de Londres
Os programas adotados no projeto inglês dão retorno instantâneo do progresso do aluno para os
professores, apontando suas áreas
de deficiência e de maior progresso. Assim, ao contrário de entregar um trabalho que precisa depois ser corrigido pelo professor,
tarefa que pode levar três dias, essa avaliação é imediata.
Os professores podem, então,
direcionar a atenção a alunos com
determinadas deficiências ou colocá-los em um grupo de alunos
com o mesmo nível de avanço.
"O tempo que ganhamos com
isso é aproveitado para reforçar a
base de conhecimento dos alunos
dentro da disciplina que estão
aprendendo no momento", disse
Sally Mlewa.
Em outra escola do projeto-piloto, a Withywood, com 700 alunos,
também estão sendo notados aumento de motivação, concentração e frequência dos alunos depois
que a escola recebeu 203 computadores da Rede de Educação Online. Antes disso, cerca de 80% de
seus alunos estavam abaixo de sua
idade cronológica de leitura e a escola diz que o novo sistema está
ajudando a melhorar isso.
(IM)
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
|