São Paulo, sábado, 9 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tiroteio em SP deixa um morto

da "Folha da Tarde"

Um tiroteio na rua São Bento, na região central de São Paulo, ontem de manhã, deixou uma pessoa morta. Ela não foi identificada.
A troca de tiros envolveu três homens que tinham acabado de assaltar uma agência bancária e policiais militares. A Polícia Militar não conseguiu prender os assaltantes. Dois deles fugiram, levando R$ 26 mil que roubaram do banco Panamericano, e um morreu. O rapaz morto era negro, aparentava 20 anos e estava armado com um revólver calibre 38.

Cliente
Segundo a polícia, no momento em que os três assaltantes haviam dominado o gerente da agência Marco Antônio da Conceição, um cliente do banco estava entrando na agência e percebeu o assalto. Esse cliente, então, saiu do banco e foi pedir ajuda de policiais militares que estavam num carro policial.
Quando os PMs chegaram à porta do banco, os três assaltantes estavam saindo. Os policias deram voz de prisão, mas os assaltantes começaram a atirar contra os PMs.

Morte
Durante o tiroteio, um dos assaltantes foi baleado e morreu. Os outros dois conseguiram fugir.
O assalto foi registrado pelo delegado Sidney Muniz dos Santos, da 2ª Delegacia do Depatri (Departamento de Investigações de Crimes Patrimoniais).
(JOÃO BUSSAB)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.