São Paulo, sábado, 9 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presos assaltantes do Sul América

RODRIGO HINRICHSEN
free-lance para aFolha

A Polícia Civil do Rio apresentou ontem à tarde cinco supostos envolvidos no assalto a 24 cofres da Sul América Seguros, na madrugada de 18 de abril.
Com eles, foram recuperados US$ 55 mil e R$ 4.800. Segundo a polícia, todos confessaram o envolvimento no caso.
Robson Flutuoso, conhecido como Chacal, 25, que trabalhava havia dois anos na Pires Vigilância, empresa responsável pela segurança da Sul América, foi o primeiro a ser preso, anteontem, em Madureira (zona norte).
Carlos José da Cunha, 29, Edson Cardoso da Rocha, 27, e Roberto Márcio, 33, que também trabalhavam como vigilantes, foram presos ontem pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e apontaram Flutuoso como o intermediário da operação. "Para mim, Chacal é o cabeça," disse o delegado Harold Spínola.
Ontem também foi preso o ex-PM Washington Luiz Silva Rodrigues, 30, vizinho de Flutuoso.
Na hora do assalto, os vigilantes teriam fingido estar presos na portaria para mostrar que não poderiam ter evitado o assalto.
O grupo teria arrombado 24 cofres em três horas de assalto.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.