UOL


São Paulo, sábado, 09 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

Estudante morre após ser atingida por bala perdida

DA SUCURSAL DO RIO

A estudante Daniele Silva Moraes morreu no fim da noite de anteontem ao ser atingida na cabeça por uma bala perdida, em tiroteio entre policiais militares e traficantes da favela Furquim Mendes, no Jardim América (zona norte do Rio). Tinha 17 anos.
Foi a 30ª pessoa a morrer neste ano no Estado por bala perdida. Daniele estava na rua quando começou o tiroteio. Tentou correr, mas acabou ferida na cabeça. Levada com vida ao hospital, não resistiu. Ela foi enterrada à tarde.
O comandante do 16º Batalhão da PM, tenente-coronel Lourenço Pacheco, não quis falar sobre o caso. O episódio foi registrado na 38ª DP (Irajá), mas nenhum policial falou sobre o crime. A Polícia Civil também não informou se pedirá exame de balística para identificar se a bala foi disparada por policiais ou traficantes.
A PM não conseguiu prender ninguém nem fez apreensões. O tráfico na Furquim Mendes é controlado pelo Comando Vermelho.


Texto Anterior: Saúde: Soldados do Exército participam do combate à malária em Manaus
Próximo Texto: Violência: Discussão em família por causa de carro acaba com morte de pai
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.