São Paulo, quarta, 9 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Missas lembram romeiros mortos

da Folha Vale

A missa das 9h de ontem na Basílica Nacional de Aparecida (175 km de São Paulo) foi celebrada em memória dos romeiros mortos no acidente de ontem na via Anhanguera. A informação oficial sobre a morte das pessoas chegou entre 7h30 e 8h.
Segundo a assessoria da basílica, as três missas restantes do dia -às 10h30, 12h e 16h- também tiveram menções aos mortos.
As missas são celebradas diariamente em cinco horários. O primeiro acontece às 7h. "Oramos também pelas famílias, parentes e amigos delas", disse o padre Vinícius Ponciano.
Os católicos também destinaram um minuto de silêncio para os mortos. "Eles cumpriram o que haviam planejado, que era a romaria. A mensagem que passamos é que agora eles estão ao lado de Nossa Senhora e sob a proteção de Deus", afirmou Ponciano.
Segundo o funcionário Francisco Batista, do hotel Avenida, onde os romeiros se hospedaram, os visitantes eram simpáticos e conversavam bastante.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.