São Paulo, segunda-feira, 10 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher reclama falta de resgate

DA AGÊNCIA FOLHA

Em entrevista ontem ao programa "Fantástico", da Rede Globo, Rita Bragatto, 34, reclamou da falta de atendimento de resgatado. "Eu realmente acho que foi falho o atendimento porque nós começamos a chamar no rádio por volta de sete horas da noite [de quinta-feira] e sete horas do dia seguinte, da manhã, ninguém tinha ido nos socorrer ainda", declarou, por telefone.
Ela disse se sentir bem e não fez referência à informação de que teria um edema cerebral. "Acho que Deus me deu outra vida, porque as condições que nós passamos à noite lá, acho que com frio até de menos 30 graus [centígrados], vento forte. Eu só estou com um pequeno princípio de congelamento e muito desidratada."
"Logo de início eu já tive travamento nas pernas, e o Eduardo [Alvarenga da Silva] ligou, pedindo auxílio para irem nos resgatar. Eles falaram que a gente tinha que descer mais para sermos resgatados. Mas como eu ia descer se eu não podia andar?" Sobre a perda do marido, ela disse ainda não ter conseguido assimilar. "(...) É que realmente foi algo psicológico muito grande que me afetou. (...) Eu perdi muito, eu perdi o amor da minha vida, perdi o homem que eu amo na montanha."


Texto Anterior: Acidente: Corpo de dentista é resgatado no Aconcágua
Próximo Texto: Verão: Badalada, Maresias continua sem esgoto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.