São Paulo, sábado, 10 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Réu diz querer ser pastor

da Reportagem Local

Gamalher Corrêa, advogado de Otávio Gambra, disse que seu cliente quer se tornar pastor da igreja que frequenta, depois que sair da cadeia.
"Ele me disse que vai querer ser pastor da sua igreja. É incrível como esse homem acredita em Deus", afirmou Corrêa durante sua fala de defesa.
O advogado disse também que vai fazer Gambra "ir pessoalmente à casa de Josino (Mário Josino) para pedir perdão à família".
O cinegrafista que fez as imagens na favela Naval, Francisco Romeu Vanni, o Pica-Pau, apareceu ontem na frente do Fórum de Diadema. Ele disse que estava indo para Santos com seu advogado, quando ouviu, pelo rádio, que Corrêa teria dito, em plenário, que ele (Vanni) seria traficante.
"Achei isso um absurdo e resolvi me dirigir ao Fórum para tomar providências. Não sou traficante e nunca usei drogas", disse. (AL)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.