São Paulo, Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE
Incêndio começou em posto bancário; ninguém se feriu
Fogo destrói andar de prédio do porto no centro do Rio de Janeiro


da Sucursal do Rio

O segundo andar do prédio onde funciona a gerência do porto do Rio (praça Mauá, no centro) foi destruído ontem de manhã por um incêndio. Houve pânico entre os cerca de 40 funcionários, mas ninguém se feriu.
O fogo começou na sala onde existe um posto bancário do HSBC Bamerindus.
Funcionários notaram o incêndio às 9h30. Saía muita fumaça por debaixo da porta do posto, que ainda estava fechado. Só às 10h45 o incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.
Quando os bombeiros chegaram, o segundo andar já tinha sido totalmente atingido pelas labaredas. Funcionários tiveram de sair pela escada de emergência.
Além do posto bancário, foram destruídos no incêndio o Centro de Informática e a Divisão Financeira. O diretor de Operações da Companhia Docas, Antônio Machado, não estimou os prejuízos.
"Teremos que fazer uma avaliação técnica. Só depois saberemos os prejuízos e os custos da recuperação", afirmou. Móveis, computadores e documentos foram totalmente queimados.
Os bombeiros interditaram o prédio, construído em 1908, até que seja realizada uma vistoria pela Defesa Civil.


Texto Anterior: Inculta & bela - Pasquale Cipro Neto: Ele detém, eles detêm
Próximo Texto: Carnaval: Motoristas devem pegar estrada ainda hoje
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.