São Paulo, Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tiroteio em shopping no Rio deixa 2 mortos

da Sucursal do Rio

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida ontem à tarde, durante tiroteio no shopping Nova América, em Del Castilho (zona norte do Rio).
Segundo a polícia, dois homens entraram no posto pagador do BCN, na área administrativa do shopping. Lá, apresentaram-se ao vigia Elias Francisco Rosa, 32, como funcionários do banco. Rosa teria desconfiado e chamado a caixa Maria Aparecida dos Santos, 37, para certificar-se de que os dois não trabalhavam no local.
A polícia informou que, quando Aparecida negou que ambos fossem funcionários, os dois possíveis ladrões tentaram forçar a porta para entrar. Segundo a polícia, Rosa deve ter sacado seu revólver na mesma hora que um dos supostos ladrões num ato de reflexo. Os dois atiraram e foram mortos. O outro suposto ladrão conseguiu fugir.
Rosa conseguiu acertar Henrique José da Silva Alegria, 30, que empunhava a arma, na cabeça e na barriga, e foi atingido na perna e no tórax. No tiroteio, Aparecida foi baleada na perna e no pulso.
Levada para o Hospital Salgado Filho, no Méier, ela foi submetida a uma arteriografia -para reparar uma lesão em uma artéria- e a uma cirurgia.


Texto Anterior: Telefonia celular no Rio espera caos
Próximo Texto: Saúde: Laboratório sobe preço de 32 remédios
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.