São Paulo, quarta-feira, 11 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITOR DIZ TER FICADO PRESO EM TREM DA CPTM

O leitor Sandro Costa Andrade reclama que, no último sábado, por volta das 17h30, ficou preso por mais de uma hora em um trem da CPTM, após embarcar na estação Barra Funda. Segundo ele, o operador do veículo não deu explicações sobre o problema.
"Era possível escutar choro de crianças assustadas e pessoas irritadas ao celular", diz Sandro. Após algum tempo, outro trem estacionou no trilho ao lado e, segundo o leitor, usuários disseram que funcionários da CPTM estavam orientando a pular de um trem ao outro, sem segurança alguma. "Vi pessoas caírem na via. Com certeza, se machucaram."

Resposta: Fortes chuvas prejudicaram a circulação de trens na região da Barra Funda no dia citado, diz a CPTM. A empresa afirma ainda que foi preciso acionar outro trem para socorrer a composição em que estava o passageiro.


Texto Anterior: A cidade é sua: INSS demora 5 anos para conceder aposentadoria, afirma contador
Próximo Texto: Estudante reclama de cadastro no Detran
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.