São Paulo, Domingo, 11 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cabos de Pitta não são punidos

da Reportagem Local

Dois funcionários da CET que foram flagrados e investigados pelo Ministério Público por estarem trabalhando na campanha do prefeito Celso Pitta (sem partido) durante o expediente continuam recebendo pela companhia.
Alexandre Luiz Souza Dib e Astrogildo Correa de Mello foram flagrados na campanha de 96 trabalhando no comitê de Pitta durante o expediente.
Segundo o Ministério Público, eles trabalharam cerca de três meses na campanha do prefeito, mas continuaram recebendo pela CET.
Dib, que foi indicado por Flávio Maluf, filho do ex-prefeito Paulo Maluf, recebe R$ 4.929,38 e está contratado desde 21 de janeiro de 93. Em 96, ele trabalhou três meses na campanha de Pitta e atualmente é assessor do secretário dos Transportes, Getúlio Hanashiro.
Mello, por sua vez, foi flagrado batendo cartão na CET e, depois, trabalhando no comitê de Pitta. Ele também continua contratado.
A denúncia foi para a promotoria da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, que abriu um inquérito para apurar a irregularidade. A assessoria de imprensa da CET informou que Dib realmente trabalhou na campanha do prefeito, mas que ele estava em férias na companhia.
Com relação ao motorista, a assessoria não soube informar se houve punição administrativa e onde o funcionário está lotado.
De acordo com a assessoria de imprensa, o departamento pessoal vai apurar o fato e deve se posicionar na segunda-feira.


Texto Anterior: Empresas negam irregularidades
Próximo Texto: Gerente do Anhembi vai para a Eucatex
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.