São Paulo, quinta, 11 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretário não quer discutir com ex-comandante

da Reportagem Local

A respeito da versão apresentada por Claudionor Lisboa -sobre os motivos que teriam sido determinantes para sua exoneração do cargo de comandante-geral da Polícia Militar-, o secretário da Segurança Pública de São Paulo, José Afonso da Silva, se limitou a informar, por meio de sua assessoria, que não vai ficar discutindo fatos ocorridos no passado com um subordinado pela imprensa.
Apesar de não estar chefiando nenhuma unidade da PM, por estar em férias desde quando deixou o comando geral da corporação, Lisboa ainda é coronel da ativa e, portanto, ainda faz parte dos quadros da Secretaria da Segurança. Por esse motivo, suas declarações podem acabar lhe rendendo alguma punição disciplinar.
O governador Mário Covas não se pronunciou a respeito das declarações de Lisboa. Sua assessoria de imprensa foi informada sobre o teor das afirmações na quarta-feira da semana passada, mas, no entanto, não forneceu nenhum tipo de informação até a noite de ontem. Durante todos esses dias, a Folha tentou entrar em contato com a assessoria, que não respondeu aos chamados. (CA)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.