São Paulo, quinta, 11 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRÂNSITO
Desvio será em torno de quartel, pela rua Alexandria; pista expressa também é fechada
Av. do Estado fica interditada 60 dias

da Reportagem Local

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interdita hoje o trecho da avenida do Estado entre o viaduto Mercúrio e o início da pista expressa que passa em um tampão sobre o rio Tamanduateí, no sentido Santana-ABCD, no centro de São Paulo.
Essa pista expressa, que vai até a praça Alberto Lion, também ficará interditada.
A interdição, que está prevista para começar hoje às 8h, deverá durar cerca de 60 dias, de acordo com previsão da CET.
No local, haverá obras da primeira linha experimental do fura-fila, veículo leve sobre pneus, da prefeitura. Essa linha ligará o parque Dom Pedro 2º (centro de SP) ao Sacomã (zona sudeste).
Desvio
Segundo a CET, os motoristas que costumam passar pelo local deverão usar desvio pela rua Alexandria, contornando um quartel do Exército que há na região.
Os carros que costumam passar pela pista expressa, localizada sobre o rio, deverão usar a pista local (que está ao nível do solo).
Segundo a CET, os semáforos na região deverão ser alterados, para garantir o fluxo. De acordo com a empresa, os desvios também foram sinalizados para orientar os motoristas.
Não haverá interdição da avenida do Estado no sentido ABCD-Santana.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.