São Paulo, Sábado, 11 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três homens são mortos em chacina

da Sucursal do Rio

Três homens foram encontrados mortos a tiros ontem pela manhã. Os corpos foram abandonados em uma avenida de Bangu, zona oeste do Rio.
De acordo com a polícia, os três, que ainda não foram identificados, tinham idades entre 18 e 24 anos. Eles foram mortos com tiros na nuca e na cabeça. Segundo a polícia, os três eram traficantes da favela Metral, em Bangu.
De acordo com testemunhas, um grupo de cinco homens entrou na favela e atirou contra os três. Os assassinos seriam traficantes da favela Vila Kennedy, também em Bangu.
A hipótese que está sendo investigada pela polícia é que os assassinatos tiveram como motivo a disputa entre traficantes por pontos de drogas.
Em Bonsucesso (zona norte), um detetive da Delegacia de Roubos e Furtos foi assassinado em um cruzamento, por volta das 9h de ontem, quando saía de casa para o trabalho, no centro do Rio.
De acordo com a polícia, dois homens abordaram Cleber Coelho Caetano, 38, no momento que ele parou no sinal. Foram disparados 11 tiros. O detetive morreu na hora. A polícia investiga a hipótese de tentativa de assalto.


Texto Anterior: Hackers furtaram R$ 50 mil
Próximo Texto: Empresária é morta em assalto no Rio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.