São Paulo, Sábado, 11 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresária é morta em assalto no Rio

da Sucursal do Rio

Uma mulher foi morta com um tiro nas costas durante um assalto ontem à tarde em um cruzamento da Tijuca, zona norte do Rio.
Segundo a polícia, a empresária Elaine Meneguci Cezar, 27, parou seu Fiat Tipo na esquina das ruas Dr. Satamini com São Francisco Xavier para retirar dinheiro em uma agência do banco Itaú.
Elaine estava com dois sócios da sua empresa, Mahelt Industrial, em Jacarepaguá (zona oeste), que a esperaram dentro do veículo. Ela retirou R$ 6.000, que seriam destinados ao pagamento dos funcionários da empresa, e voltou para o carro.
De acordo com a polícia, no momento em que ela entrou no Fiat Tipo, dois homens em duas motos se aproximaram da janela do carro e anunciaram o assalto.
Elaine entregou a bolsa com o dinheiro, mas um dos sócios, Paulo Badim, que dirigia o carro, teria se assustado e acelerado o veículo. Os assaltantes atiraram contra os três e acabaram atingindo a empresária com um tiro nas costas.
Os sócios levaram Elaine para a Clínica Santa Terezinha, onde ela acabou morrendo. Os assaltantes conseguiram fugir levando o dinheiro.


Texto Anterior: Três homens são mortos em chacina
Próximo Texto: Saúde: Hospital é condenado por negligência
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.