São Paulo, terça-feira, 11 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

VIOLÊNCIA

Gay reconhece dupla que o agrediu perto da av. Paulista

DE SÃO PAULO - Os dois suspeitos de agredir um casal gay na região da avenida Paulista, centro de São Paulo, no dia 1º, foram reconhecidos ontem por uma das vítimas.
"Eram eles mesmo. Na hora em que bati o olho já reconheci", disse o analista fiscal Marcos Villa, 32, após ver fotos dos dois suspeitos na Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância). A Secretaria de Estado da Segurança Pública confirma o reconhecimento dos suspeitos, mas diz que eles não foram indiciados, pois o inquérito ainda não foi concluído. Seus nomes não foram divulgados.
Villa e o namorado foram agredidos num posto de gasolina, após saírem do bar Sonique, por volta das 4h. Na fila do caixa, foram ofendidos por dois homens e discutiram com eles. Após deixarem o posto, foram agredidos pela dupla. O namorado de Villa, que não quer ser identificado, teve uma perna quebrada e fratura no crânio. Ele teve alta ontem do hospital. Testemunhas também reconheceram os agressores, diz a polícia.


Texto Anterior: Pedido de socorro feito em papel higiênico salva refém
Próximo Texto: Jovem dirige sem habilitação, atropela e mata idoso no Rio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.