São Paulo, terça-feira, 11 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Suspeita diz que queria sair para buscar socorro

DO RIO

Em depoimento à Polícia Civil, a estudante Juliana Ferreira Vilela Lustosa afirmou ter tentado sair do local onde atropelou o idoso austríaco Rudolf Lessak para buscar socorro, pois não havia ninguém no local.
De acordo com o delegado Maurício Mendonça de Carvalho, até o final da tarde de ontem a jovem ainda não tinha advogado. No depoimento, Juliana disse que pegou o carro do pai escondido para ir à padaria. A estudante não falou com jornalistas. Ela foi levada para o IML, onde seis horas após o atropelamento fez exames para verificar se havia ingerido bebida alcoólicas.
O resultado preliminar foi negativo. O laudo definitivo, no entanto, deve ficar pronto em 30 dias. A velocidade de eliminação do álcool pelo fígado varia de pessoa para pessoa, e é afetada por fatores como a quantidade de comida consumida junto com a bebida.


Texto Anterior: Jovem dirige sem habilitação, atropela e mata idoso no Rio
Próximo Texto: Blitz acha comida estragada em hotéis do Rio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.