São Paulo, quarta-feira, 11 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

TRANSPORTES

Ex-secretário pede abertura de processo contra militante do PT que o acusou
O deputado estadual e ex-secretário municipal dos Transportes Carlos Zarattini enviou à comissão de ética do Diretório Municipal do PT um pedido de abertura de processo contra William Ali Chaim, presidente do segundo maior grupo de ônibus da cidade e militante do partido.
Zarattini deixou o governo há cerca de 20 dias, após Chaim o acusar de fazer transferência irregular de R$ 1,044 milhão a quatro viações. Zarattini nega.
Ontem, o deputado estadual afirmou que "Chaim afrontou o estatuto do partido ao fazer acusações infundadas contra dirigente ou ocupante de cargo".
Para Zarattini, "ele [Chaim" usou da condição de filiado para fazer a defesa de uma empresa privada que mantém contrato com a prefeitura e reivindicou o direito de ser avisado antes de decisões da secretaria simplesmente pelo fato de ser petista".
Chaim disse achar "positiva" a instauração da comissão.
Segundo o presidente do Diretório, vereador Ítalo Cardoso, a comissão terá 30 dias para fazer relatório sobre o caso. (CHICO DE GOIS, DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Idéia defendida pelo sindicato dos professores vence
Próximo Texto: Blitz: PM ocupa prisões em São Paulo para fazer revistas contra facções criminosas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.