São Paulo, sexta-feira, 12 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Fugitivos são resgatados em alto-mar

DAYANNE MIKEVIS
DA AGÊNCIA FOLHA

Depois de 36 horas sem comer nem beber, os dois homens que fugiram da prisão do arquipélago de Fernando de Noronha (PE) foram resgatados em alto-mar na madrugada de ontem pelo rebocador Trindade, que havia partido do 3º Distrito Naval da Marinha, em Natal (RN).
Os fugitivos, Jataitan Alex Severino da Silva e Fabrício Fernandes de Lima, receberam atendimento médico no navio e, ontem à tarde, já haviam recuperado seu estado de saúde, segundo a Marinha. Silva estava preso por tentativa de homicídio e Lima, por furto.
Os dois chegaram a Natal no início da tarde de ontem, segundo a Marinha. A embarcação em que estavam foi encontrada por um navio mercante de bandeira brasileira, o Norsul, que avisou a Marinha sobre a lancha à deriva.
A pedido da corporação, uma aeronave verificou o chamado e localizou a embarcação. Silva e Lima estavam a 80 milhas marítimas -equivalente a cerca de 150 quilômetros- da costa.
Silva e Lima eram os únicos presos em regime fechado da cadeia do arquipélago (há um detento em regime semi-aberto). A dupla deve ir para Recife, onde será recolhida no presídio Aníbal Bruno.


Texto Anterior: Segurança: Bairro vive tensão após denúncia contra PM
Próximo Texto: Clima: Seca coloca 69 cidades de SC em emergência
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.