São Paulo, quinta-feira, 12 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-amante terminou relação

DO "AGORA"

João Pacheco Mendonça Filho, ex-amante de Ana Lúcia de Souza, a teria enganado, comprado uma moto com o dinheiro dela e terminado o relacionamento.
Essa foi a versão de Ana Lúcia para sua ação, segundo o major da Polícia Militar Silas Santana, que conduziu as negociações para que ela libertasse o filho.
Segundo o PM, Ana Lúcia disse que havia recebido uma indenização trabalhista havia dois meses de uma padaria onde trabalhou e onde conheceu Mendonça Filho. Com o dinheiro pretendia abrir um negócio, mas Mendonça Filho, um ex-investigador expulso da polícia por extorsão de dinheiro, segundo a PM, a teria convencido a deixar o valor com ele para que o guardasse.
Com a quantia, que não foi revelada por Ana Lúcia, ele teria comprado uma moto e começado a trabalhar como motoboy. Pouco depois, Mendonça Filho, que ontem se recusou a dar declarações, terminou o relacionamento.
Ana Lúcia criava sozinha o filho de 8 anos. Segundo vizinhos dela, o pai da criança está trabalhando há três anos no Japão.
Segundo o PM, Ana Lúcia pretendia se matar em frente a Mendonça Filho. Ela também chegou a abrir o lacre do botijão para deixar vazar gás por duas vezes durante as negociações. A primeira delas quando o filho estava ainda dentro de casa.


Texto Anterior: Violência: Mulher faz filho como refém e se suicida
Próximo Texto: Câmara: Vereadores fecham acordo para reduzir em 40% verba de gabinete
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.